Celebridades

Angelina Jolie nega que tenha tido problemas com sua advogada durante processo contra Brad Pitt

O tumultuado divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt continua e está prestes a entrar em uma fase decisiva em relação a custódia dos filhos do casal. Entretanto, rumores indicam que Jolie pode não ter sua advogada desde o início do processo, Laura Wasser, ao seu lado.

Foi o que informou uma recente matéria do TMZ, que disse que Jolie e Wasser teriam tido alguns conflitos e a atriz estaria buscando contratar uma nova firma de advogados para representá-la.

Entretanto, uma porta-voz da atriz, em entrevista à People, negou qualquer tipo de problema entre Jolie e Wasser. “Eu conversei diretamente com Laura. A história do TMZ é mentira. Ela não está desistindo [do processo de Jolie] agora e nem vai desistir” disse a porta-voz.

Sonho de Brad Pitt sempre foi ser pai, garante revista

Recentemente, rumores indicaram que Jolie estaria disposta a usar um diário que narra toda a sua vida ao lado de Pitt nos tribunais, após o processo começar a correr de forma que Pitt pode vencê-lo (entenda).

Além disso, ficou decidido que Pitt teria uma agenda com mais tempo para passar com os filhos. Outro ponto que estaria incomodando a celebridade é que o filho mais velho do casal, Maddox, que já tem idade para decidir com quem ficar, quer morar definitivamente com o pai.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.