Celebridades

Após acusações de Angelina Jolie, justiça ordena que Brad Pitt tenha mais tempo com os filhos

Após Angelina Jolie acusar Brad Pitt de não cumprir com as suas obrigações com os filhos em termos econômicos, um juiz teria ordenado que a atriz permitisse mais visitas do ator aos seis filhos do ex-casal.

De acordo com o Blast, o juiz envolvido no caso aumentou as horas de visitação de Brad Pitt. A tendência é que os termos sejam oficializados no acordo que está por vir.

Agora, Angelina Jolie tem que permitir que Brad Pitt veja os filhos por até quatro horas a cada dois dias de escola, e por 12 horas em dias alternados em que as crianças não estiverem na escola. No próximo dia 21 de agosto, o casal em divórcio participa de novo julgamento.

Após acusações de Angelina Jolie, amigos defendem Brad Pitt: “Não é caloteiro”

Recentemente, Angelina Jolie afirmou que Brad Pitt não pagou nenhum dos auxílios financeiros acordados desde a separação, em 2016. Por conta disso, a atriz teria solicitado uma sessão na justiça para resolver a pendência. Esse caso ainda não contou com novidades.

O divórcio entre o ator e Angelina Jolie parece longe de terminar. Além dessas questões, há ainda pendências sobre a guarda dos filhos e a divisão de bens do ex-casal. O processo do divórcio começou em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.