Celebridades

Keanu Reeves se recorda de ter que depilar as pernas para comercial da Coca-Cola

Keanu Reeves é um dos atores do momento para Hollywood. Querido pelos fãs, o ator está mais presente do que nunca nas telonas graças aos filmes John Wick que jogaram ele de volta ao mercado.

Poucos sabem, mas Keanu Reeves é um dos atores que usam o Método, técnica de imersão completa no personagem. Adepto da técnica desde o começo de sua carreira, Reeves recordou de um momento engraçado no programa de James Cordon em um de seus primeiros trabalhos:

“Eu tinha que interpretar um ciclista que era um garoto jovem. Meu pai era meu treinador e a corrida era importante nessa publicidade. Para mim foi uma ótima experiência pois eu estava saindo da escola e do estudo para encarar o mundo real, para a prática. Tivemos que melhorar algumas cenas, tínhamos que fingir que era verão quando estávamos em pleno inverno. Então era mesmo uma experiência de mundo real para mim”, contou.

Keanu Reeves surge montado em cavalo em fotos de bastidores de John Wick 3

Em certo momento, Corden pergunta para Keanu Reeves se ele tinha depilado as pernas para o comercial. Reeves respondeu depois da plateia se acalmar em meio a aplausos:

“Claro! Estava interpretando um ciclista!”, terminou o ator entre algumas risadas.

Uma história bastante simpática que Keanu Reeves compartilhou para a todos, não é? Confira o vídeo da entrevista logo abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.