Celebridades

Nicole Kidman diz que mulheres em Hollywood agora podem envelhecer iguais aos homens

Por muito tempo, as estrelas de Hollywood foram sinônimo não somente de beleza, mas também de juventude, o que fazia algumas pessoas esconderem suas idades ao longo dos anos. Entretanto, segundo a atriz Nicole Kidman, esse cenário está mudando e aos poucos, as mulheres estão podendo assumir a idade que possuem.

A atriz tem sido uma das principais pessoas em Hollywood a tentar mudar o estigma que foi colocado com a ideia de envelhecer na indústria, tentando celebrar os anos que vão passando com o tempo, e durante uma entrevista ao Yahoo, disse que acredita que as mulheres atualmente tem sorte de poderem envelhecer iguais aos homens.

Naomi Watts pede ajuda à Nicole Kidman para capturar ratazana

“Eu acho que está mudando a maneira como nós [mulheres] enxergamos a nós mesmas. Temos sorte de podermos envelhecer – e envelhecer muito bem – mas todos devem falar sobre essa questão” disse a atriz.

Ela ainda continuou dizendo que “homens sempre puderam fazer isso [assumir suas idades] e agora as mulheres estão cavando o seu caminho. Ainda é difícil convencer [agentes de elenco e produtores] a nos deixarem fazer isso, mas está muito mais fácil”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.