Celebridades

Nicole Kidman revela que sua filha de 9 anos negocia com ela para assistir Big Little Lies

Nicole Kidman foi elogiada pelo público e pela crítica em Big Little Lies, da HBO, mas tem alguém que ela não quer que veja a série. A atriz confessou que não permite que a sua filha Sunday, de 9 anos, assista a produção para “adultos”.

A atriz contou ao site Inquisitr que a pequena sempre está pedindo e tentando negociar para ver trechos da produção.

“A minha filha está sempre negociando comigo para assistir Big Little Lies, mas não, não e não. Ela já viu trechos e acho bom que ela assista e compreenda o meu trabalho, eu converso com ela”, destacou Nicole Kidman.

Big Little Lies | Meryl Streep aparece em primeiro teaser da 2ª temporada

Além de Sunday, Nicole Kidman ainda é mãe de Faith, de 7 anos. Ambos são frutos do relacionamento com Keith Urban. Com Tom Cruise, a atriz havia adotado os já crescidos Connor, de 23 anos, e Isabella, de 25 anos.

Na entrevista, a estrela também revelou que as filhas menores estão ansiosas pelo lançamento de Aquaman, da DC, que tem data de estreia para 13 de dezembro no Brasil.

“Tem três filmes meus para sair, mas Aquaman é o mais importante para elas e para as crianças da escola dela. Elas disseram que já contaram para todo mundo que estou no filme”, comentou a atriz.

Nicole Kidman segue trabalhando na série da HBO, uma vez qu Big Little Lies já está renovada para a 2ª temporada. Além da estrela, também retornam ao elenco Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley, Adam Scott, James Tupper, Jeffrey Nordling, Iain Armitage, Kathryn Newton e Zoë Kravitz. Os novos episódios terão ainda a participação de Meryl Streep.

Big Little Lies retorna apenas em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.