Celebridades

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris é acusado de ameaçar ex com pistola elétrica e besta

Todd Bridges, mais conhecido por ter interpretado Willis Jackson, na série Arnold, e o Monk, em Todo Mundo Odeia o Chris, foi acusado de ameaçar sua ex-namorada com várias armas – dentre elas, uma besta e uma pistola elétrica.

Segundo o Page Six, Tiffany Wolf pediu proteção em tribunal, que garantiu a ela uma ordem de restrição contra o ator, que agora deve permanecer a uma distância mínima de noventa metros dela e de seus animais de estimação.

A atriz disse que conheceu Bridges em um site de relacionamento e que, já no primeiro encontro, ele já sacou uma pistola elétrica e a disparou perto de seu rosto. Wolf ainda disse que, em uma ocasião posterior, “ele atirou em alguém e não sabia se a pessoa tinha sobrevivido ou morrido”.

Brad Pitt sabia que Harvey Weinstein tinha assediado Gwyneth Paltrow e ameaçou espancá-lo

O namoro entre Todd Bridges e Tiffany Wolf terminou em maio e depois disso o ator teria começado a incomodá-la no Twitter, o que, segundo a atriz, a levou a tomar remédios contra a ansiedade.

“Estou temendo pela minha vida porque sei que Todd é mentalmente instável e tem armas”, afirmou Tiffany, nos documentos entregues ao tribunal.

Uma audiência conjunta com Todd Bridges e Tiffany Wolf está marcada ainda para este mês.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.