Celebridades

"Vítimas merecem justiça", explica Rain Dove sobre entregar Asia Argento para Polícia

Rain Dove, o modelo que Rose McGowan disse ter sido o responsável por entregar à Polícia de Los Angeles as mensagens de texto que incriminam Asia Argento nas acusações de abuso sexual, veio à público explicar porque tomou essa decisão.

“Um indivíduo admitiu ter feito relações sexuais com um menor de idade o que é ilegal e qualifica o ato como violação estatutária”, disse Dove em comunicado ao TheWrap. “Assim como admitiu receber continuamente nudes sem reportar/bloquear a conta/rejeitar por escrito/ou agir”, continuou o rapaz.

“Quando o indivíduo deixou claro que não seria honesto sobre o seu envolvimento, eu entreguei materiais que podem contribuir para uma investigação honesta. Todas as vítimas merecem justiça. Justiça raramente existe sem honestidade”, explicou Rain Dove.

Asia Argento é demitida do X Factor Itália depois de acusações de abuso sexual

O rapaz ainda explicou que o caso de Asia com Jimmy Bennett não o fez mudar de ideia sobre o processo em que a atriz está envolvida com Harvey Weinstein. De acordo com ele, Argento merece justiça assim como o menor que abusou.

“Asia merece o mesmo respeito em seu caso que Jimmy Bennett no seu. A escolha de ter mentido para o New York Times não significa que mentiu sobre Harvey Weinstein. Os casos devem ser tratados de forma separada e justa”, escreveu no comunicado, lembrando que a atriz desmentiu a reportagem do jornal que trouxe à tona o escândalo entre ela e o menor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.