Depois de 18 anos, Richard Gere, o galã sessentão, será pai novamente. A sua atual esposa, Alejandra Silva, utilizou as redes sociais para anunciar o filho com o ator.

“Um momento muito especial de alguns minutos atrás… Ganhando bençãos para a nossa preciosidade que está por vir”, escreveu a esposa do ator no Instagram. A publicação pode ser conferida abaixo.

MotherFatherSon | Primeira série de TV de Richard Gere ganha fotos

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O casal estava ganhando uma benção de Dalai Lama. A criança, que ainda não ganhou um nome do casal, é apenas o segundo filho de Richard Gere. O ator, que está com 69 anos, é pai de Homer James Jigme, de 18 anos.

Atualmente, o galã está trabalhando em sua primeira série para TV. Richard Gere está escalado para MotherFatherSon, que tem previsão de estreia para 2019.

15 Comentários

  1. Mais um candidato a futuro orfao de pai antes mesmo de atingir a maioridade. Dinheiro nao é tudo para uma criança. E eu que achava que ele fosse um idoso com sabedoria.

  2. tristemente, esse é o padrão… um homem de 70 com uma moça de 35 – e a imensa maioria não admite que há machismo, e muito, no mundo??? imaginemos um casal ao contrário! pobres mulheres – será que algum dia essa convenção arraigada e profundamente injusta vai mudar? só os homens, parece, mesmo velhos, flácidos, sem energia – ah mas ainda tem ereção (!) é quem tem direito à felicidade afetiva e sexual no fim da vida, e ainda ganhando aplausos (é só ler os patéticos comentários masculinos). Gere é respeitado no mundo todo, e se diz budista, mas pra mim pelo menos é só um bom ator, e que segue a boiada… nada de novo.

  3. Certeza que ele votará no Bolsonaro, assim que nem Eu!

    Abre o olho galera, votem 17!
    Bolsonaro definitivamente não é o melhor, mas dos candidatos atuais é o menos pior!
    BOLSONARO! BOLSONARO! BOLSONARO!

  4. Manda vê Gere !! A vida só acaba , quando acaba !! o resto do papo e fraqueza ou preconceito!! Parabéns Gere !!

  5. Estou vendo aqui muita gente com inveja do quase setentão. Pelo visto devem ter problemas sérios de ereção.

Deixe o seu comentário