Celebridades

Jack Black chama Trump de pedaço de mer** em Cerimônia da Calçada da Fama

Na terça-feira (18), Jack Black foi homenageado com sua própria estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Durante a cerimônia ele dedicou algumas palavras de agradecimento a várias pessoas e alguns xingamentos ao atual presidente americano.

“Amo muito todos vocês”, disse Black no fim de seu discurso. “Exceto por Donald Trump, que é um pedaço de mer**! Muita paz, amo vocês!”

Antes disso, na cerimônia, amigos do ator, incluindo Richard Linklater, diretor de Escola de Rock, fizeram seus próprios discursos, compartilhando queridas memórias com Black.

Jack Black e Cate Blanchett ridicularizam o Oscar: “É falho”

“Ele é um amor de pessoa”, disse Linklater. “Mas do que eu sei de trabalhar com ele, só quero dizer, ele é um grande cara para se passar o tempo”.

Jack Black também revelou o quanto isso significa para ele.

“Eu queria ter uma dessas há muito tempo. Desde que eu era uma criança e pensava, ‘oh cara, se você conseguir uma dessas estrelas na calçada, quer dizer que você conseguiu’. E eu sinto que eu finalmente consegui”, disse Black. “Nas imortais palavras de Axl Rose, ‘para onde vamos agora?'”, cantou Black, com o tom cômico de sempre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.