Celebridades

Lady Gaga afirma sofrer até hoje por ser vítima de abuso sexual quando tinha 19 anos

Lady Gaga vive um grande momento na carreira com o filme Nasce Uma Estrela, que está prestes a ser lançado nos cinemas. No entanto, em entrevista à Vogue, a cantora revelou que ainda sofre e se sente “miserável” por conta de um abuso sexual que sofreu quando tinha 19 anos.

A atriz e cantora de 32 anos abriu o coração na entrevista, afirmando que por muito tempo tentou apagar o trauma da sua cabeça.

“Ninguém mais sabia. É como se eu estivesse tentando apagar essa história do meu cérebro até que ele se tornasse um monstro grande e feio. E é preciso lidar com esse monstro”, afirmou a cantora.

A artista contou que foi justamente por conta do sofrimento que resolveu revelar a todos o que aconteceu com ela.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga diz que o filme a fez lembrar de sua infância

“Para mim, com os meus problemas com a minha saúde mental, metade da minha batalha no início foi por estar mentindo para o mundo, sofrendo tanto sem que ninguém soubesse. Foi por isso que resolvi revelar ao público, eu não quero esconder além do que já preciso”, destacou Lady Gaga.

Mesmo com esse passo dado, o trauma ainda está lá. A cantora contou como é difícil lidar com isso e como se sente quando lembra do que aconteceu.

“Você sabe aquela sensação de estar em uma montanha-russa, prestes a uma descida e o carrinho está muito devagar? O medo que bate em seu estômago? Fica difícil respirar, o meu corpo inteiro contrai e eu começo a chorar. É como eu me sinto como uma vítima desse trauma diariamente e é miserável”, desabafou a famosa.

Lady Gaga tem sido bastante elogiada após a pré-estreia mundial de Nasce Uma Estrela, no Festival de Veneza. No filme, a cantora é protagonista ao lado de Bradley Cooper, que também está na direção. O filme tem data de estreia marcada para 11 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.