Celebridades

Matthew McConaughey revela que já salvou o filho de um carneiro selvagem

No The Tonight Show, de Jimmy Fallon, o ator Matthew McConaughey contou uma história tão inusitada que poderia ser mentira. Não é por acaso que a revelação foi feita no jogo das confissões verdadeiras, onde o convidado conta uma história bizarra e o apresentador tem que descobrir se é verdade ou mentira.

O ator revelou que já teve que jogar o seu filho, quando ele tinha apenas seis meses, para o ar, para que a sua esposa, Camila Alves, o pegasse. Tudo isso aconteceu para que um carneiro selvagem não atacasse o menino.

Matthew McConaughey conta que estava comemorando o seu aniversário no Grand Canyon, ainda em 2008, com um piquenique quando o feroz animal foi avistado.

“Depois de eu conseguir livrar o meu cachorro, eu tive que jogar Levi no ar para minha esposa pegá-lo para que não fôssemos atirados do topo”, relembra o ator.

The Beach Bum | Matthew McConaughey aproveita a vida ao máximo em primeiro trailer do filme

No final das contas, após ter salvo o filho, o ator contou que lidou com o carneiro selvagem.

“Eu fui como Yoda e lidei com o carneiro, ‘Comigo não!'”, contou o astro.

Atualmente, Matthew McConaughey está trabalhando no longa The Beach Bum. Nele, o ator é um poeta chamado Moondog que vive conforme as suas próprias regras. O longa estreia apenas em 22 de março de 2019.

Abaixo você pode conferir o ator contando a história para Jimmy Fallon:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.