Celebridades

Para Angelina Jolie não receber dinheiro, Brad Pitt deixa US$ 250 milhões em testamento para filhos

A briga judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie está ganhando proporções maiores do que o esperado. O último movimento no processo teria sido uma formulação do testamento do ator, visando não deixar nada para a ex-esposa.

De acordo com o Radar Online, Brad Pitt decidiu escrever o seu testamento em meio ao divórcio, onde deixa para todos os filhos a quantia de US$ 250 milhões.

“A intenção de Brad é que qualquer dinheiro que ele não tenha que dar a Angelina em um acordo de divórcio e por pensão alimentícia esteja bem protegido”, afirma a publicação.

O portal dá conta de que o ator quer que futuramente os seus filhos dividam igualmente o dinheiro. O objetivo de Brad Pitt é que Angelina Jolie realmente não consiga mais nada dele.

Fundação de Brad Pitt está sendo processada

“Ele está montando uma barricada especificamente destinada a manter as mãos de Angelina longe de seu dinheiro”, garantiu uma fonte que não quis se identificar a publicação.

Mesmo em boas condições de saúde, Brad Pitt teria visto uma Angelina Jolie “rancorosa” durante o divórcio. Por isso, o ator não pretende mais confiar na ex-mulher. O dinheiro destinado aos filhos deve já ser transferido para um fundo de investimento.

No momento, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam brigando pela guarda dos filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.