Celebridades

Promotoria recusa casos de crimes sexuais contra Kevin Spacey

De acordo com o THR, a Promotoria de Los Angeles anunciou que recusou os casos de crime sexuais contra Kevin Spacey, Anthony Anderson e Steven Seagal.

Nos casos de Spacey e Seagal, os crimes já foram prescritos, de acordo com as autoridades. Já no caso de Anderson, os acusadores recusaram serem interrogados pelas autoridades, causando o abandono do caso.

House of Cards | Robin Wright acredita que Kevin Spacey merece segunda chance

Kevin Spacey foi acusado por inúmeros homens, tanto nos EUA, quanto em outros países, de agressão sexual. O caso em particular, negado pela promotoria, teria ocorrido em 1992 e a suposta vítima não era menor de idade, de acordo com as autoridades.

Já Seagal e Anderson também foram acusados de agressão sexual. O primeiro teria ocorrido em 1993, quando a vítima teria 18 anos. Já o segundo, teria assediado uma mulher em julho de 2018.

Vale ressaltar que a promotoria de Los Angeles julgaria apenas os casos que ocorreram dentro de sua jurisdição, portanto, Kevin Spacey ainda pode ser julgado em outros tribunais e instâncias, por crimes diferentes envolvendo assédio, pelos quais o ator já foi acusado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.