Celebridades

Rose McGowan se desculpa a Asia Argento pelas comparações com Harvey Weinstein

O movimento do #MeToo praticamente se voltou contra a atriz e cineasta Asia Argento, que foi acusada de pedofilia e abuso sexual após fotos suas com um menor de idade ressurgirem na internet.

Uma das figuras que se voltou contra Argento foi a atriz Rose McGowan, outra forte defensora dos direitos da mulher em Hollywood e do movimento social, e que chegou a comparar Argento com Harvey Weinstein.

Agora, porém, McGowan emitiu um pedido de desculpas público para Argento em seu Twitter.

“Em 27 de agosto eu divulguei uma declaração sobre Asia Argento, que agora eu percebo que continha diversos fatos que não estavam corretos. O mais grave destes sendo o que eu disse sobre as mensagens sensuais que Asia recebia de Jimmy Bennett haviam sido desde que ele tinha 12 anos de idade.

Aliás, eu entendi errado as mensagens que Asia trocou com meu parceiro Rain Dove, o que deixou claro que Jimmy havia enviado mensagens de texto impróprias à Asia apenas depois de eles terem se reencontrado, quando ele tinha 17 (legalmente um menor de idade na Califórnia, mas bem diferente de um garoto de 12 anos).

Eu não sinto que é minha posição falar sobre o que mais aconteceu no Ritz Carlton no Marina del Rey Hotel em maio de 2013, dizendo apenas que fico mais aliviada por não ser o que eu pensava originalmente”, escreveu a atriz.

Asia Argento desabafa após acusações de abuso sexual: “Essas mentiras destruíram minha vida”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.