Tyrese Gibson foi mais um astro da franquia Velozes e Furiosos a relembrar Paul Walker, que completaria 45 anos na última quarta-feira (12). O ator utilizou o Instagram para mandar uma mensagem ao antigo amigo – a publicação pode ser conferida abaixo.

Com uma fotografia dos dois juntos e sorrindo, Tyrese contou aos fãs como sente falta de um dos seus melhores amigos.

“Feliz aniversário de 45 anos para um homem que era puramente coração! Parece como se fosse ontem, não vejo a hora de te encontrar de novo, tenho muitas coisas para te falar… Que Deus abençoe”, escreveu o ator na rede social.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em 2018, a morte de Paul Walker completa cinco anos. O astro de Velozes e Furiosos faleceu em um acidente de carro em 2013, na Califórnia.

Vin Diesel faz homenagem emocionante a Paul Walker nas redes sociais

Já a franquia Velozes e Furiosos, que ficou famosa também pelas atuações de Paul Walker, está chegando ao seu nono capítulo. As últimas informações dão conta de que as gravações do filme devem começar em abril de 2019.

Ao mesmo tempo que se prepara para voltar às telonas com os filmes principais, Velozes e Furiosos também está produzindo o seu primeiro derivado. O filme tem o título provisório de Hobbs & Shaw, focando nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Por conta do lançamento do derivado, que está marcado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019, Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.

Deixe o seu comentário