Celebridades

Asia Argento detalha abuso sexual de Jimmy Bennett: "Fiquei paralisada"

Um novo capítulo do drama envolvendo Asia Argento e Jimmy Bennett acabou de sair. Em entrevista em um Talk Show italiano (via PageSix), a atriz revelou que teve pena do jovem ator – que ela não sabia que tinha apenas 17 anos, quando ele começou a fazer avanços sexuais sobre ela.

A atriz revelou que ele pediu para ir até o seu quarto de hotel, para falarem sobre um roteiro.

“Eu disse a ele, ‘ok, Jimmy, talvez possamos fazer um filme juntos, posso encontrar um papel para você’. Ele ficou animado e nos abraçamos. Ele então começou a me beijar e me tocar de uma forma que não era de uma criança com sua mãe, mas como um garoto com hormônios”, revelou a atriz.

“Ver esse garoto que sempre pareceu um menino se comportar dessa forma comigo, fiquei paralisada. Ele literalmente pulou em mim; ele me colocou de lado na cama. Ele fez o que tinha de fazer e não usou camisinha. Durou uns dois minutos. Ele teve um orgasmo. Eu estava fria, incapaz de me mover. Chocada, eu perguntei a ele por que ele fez isso e ele me disse que eu era sua fantasia sexual desde que ele tinha 12 anos”.

Asia Argento desabafa após acusações de abuso sexual: “Essas mentiras destruíram minha vida”

O movimento do #MeToo praticamente se voltou contra a atriz e cineasta Asia Argento, que foi acusada de pedofilia e abuso sexual após fotos suas com um menor de idade, Jimmy Bennett, ressurgirem na internet.

Rose McGowan se desculpa a Asia Argento pelas comparações com Harvey Weinstein

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.