Celebridades

Bella Thorne, ex-atriz da Disney, revela que namora modelo e cantor ao mesmo tempo

Bella Thorne, que ficou conhecida pela série No Ritmo da Disney, deu novamente o que falar após uma nova matéria sobre a sua vida. Ao Los Angeles Times, a atriz admitiu praticar a poligamia. No momento, está namorando um ator e uma modelo.

“Seu namorado, Mod Sun, 31 anos, é um astro tatuado de Hip-hop que costumar fazer serenatas para a vagina de Bella Thorne durante seus shows. Sua namorada, Tana Mongeau, de 20 anos, é uma estrela do YouTube cujos vlogs incluem conteúdo como ‘Eu fui presa no Coachella’ e ‘3 garotas, 1 banho'”, afirma trecho da reportagem.

Mesmo com a revelação, a atriz de 21 anos não quis deixar claro se os seus namorados podem ter amantes, ou se o relacionamento é apenas entre os três. Ainda em 2016, Bella Thorne havia assumido aos fãs que é bissexual.

Apesar da vida amorosa da atriz, outros assuntos também chamaram atenção na entrevista. Entre eles, o fato de que Bella Thorne já foi contra a maconha.

“Quando eu tinha 16 anos, meu namorado fumava maconha e eu ficava tão chateada. Eu pensava que era a alface do diabo”, explicou a atriz.

Além disso, a jovem famosa tocou na publicação em que afirma ter sido abusada sexualmente entre os 6 e 14 anos.

“Eu costumava pensar em mim como Marilyn Monroe. Todos pensavam que Marilyn Monroe era esse símbolo sexual e ela sempre foi perfeita e bonita, mas estava morrendo por dentro. Eu volto para essa publicação, e talvez, de uma maneira bagunçada, esteja certo. Talvez eu seja assim porque fui molestada e estuprada quando era mais nova”, refletiu a atriz.

Na série da Disney que estrelou ao lado de Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), as duas viveram melhores amigas que conseguem um emprego como dançarinas em um programa de TV famoso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.