Celebridades

Charlize Theron aclama sua mãe, que atirou em seu pai como defesa pessoal: "Ela me fez ser valente"

Charlize Theron recentemente ficou conhecida como uma nova estrela de filmes de ação, assumindo papéis radicais em Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica, e essa faceta é algo que a atriz traz desde jovem.

Em matéria para a revista Elle, a atriz vencedora do Oscar falou sobre sua mãe, Gerda, que atirou e matou seu pai Charles quando a atriz tinha apenas 15 anos – em um caso de defesa pessoal quando seu pai ameaçou-a.

“Eu tenho uma mãe incrível… Ela é uma inspiração tremenda na minha vida. Ela nunca fez terapia. Então uma mãe que nunca teve que fazer terapia lidando com isso – tentando tirar sua filha disso. A filosofia dela era ‘Isso é horrível. Tenha consciência de que isso é horrível. Agora faça uma escolha. Isso vai definir você? Você vai se deixar afundar ou você vai nadar?’ E foi isso”, declarou a atriz.

Produtora desiste de filme com Nicole Kidman e Charlize Theron, sobre assédio na Fox News, semanas antes das gravações

“Não importa quem você seja ou da onde você venha, a luta pode ser meio diferente, mas sempre se conecta. Eu tenho sorte de ter uma mãe que realmente me fez ser valente e sempre me disse para ser valente. Eu não sei o que eu teria feito sem isso”, declara Theron.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.