Celebridades

Diretor revela imagens de clipe banido de Will Smith

O diretor e desenhista de produção Greg W. Harrison divulgou pela primeira vez imagens de “A Nightmare on My Street”, clipe de Will Smith e do DJ Jazzy Jeff produzido em 1988 que acabou sendo cancelado. Na época, o astro era um promissor rapper. Confira as imagens e a canção mais abaixo.

No vídeo, Will Smith e Jazzy Jeff acordam em um mundo de pesadelos e precisam fazer uma batalha de hip-hop com uma versão do Frankenstein – que também era retratada por Smith.

Will Smith abre o jogo sobre conflitos em seu casamento

O clipe acabou sendo banido pela New Line Cinema por conta das similaridades com A Hora do Pesadelo, clássico do terror com Freddy Krueger. Até mesmo os títulos eram parecidos – no original, o filme de terror é chamado A Nightmare on Elm Street.

O estúdio processou a gravadora de Will Smith e Jeff por violação de direitos autorais, caso que foi resolvido fora dos tribunais.

Nos anos que se sucederam, Will Smith fez grande sucesso na TV com a série Um Maluco no Pedaço e se tornou uma grande estrela de cinema ainda no fim da década de 90, estrelando produções como Homens de Preto e Independence Day.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.