Celebridades

Ellen Pompeo dá conselho para novatas de Hollywood: "Não aceitem m*rda de ninguém"

Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, compareceu a 25ª Celebração das Mulheres de Hollywood, organizada pela revista Elle, e falou abertamente sobre os casos de assédio em Hollywood e ao combate a essa situação.

Aos jornalistas no local, a atriz, a mais bem paga da televisão, foi clara e afirmou que ainda “há outros” como Harvey Weinstein na indústria. Por isso, as novatas devem estar preparadas.

“Seja confiante e não aceite m*rda de ninguém. Estamos pavimentando o caminho, educando as meninas mais jovens e fazendo mais fácil para elas. Mas, eu aposto que você tem que ser a vaca, não é mesmo? Não tenha medo e seja vaca”, aconselhou a atriz.

Grey’s Anatomy | “Não sei por quanto tempo mais farei a série”, diz intérprete de Karev

Na cerimônia, Ellen Pompeo também indicou que há “um longo caminho” de luta, mas que está impressionada com o movimento criado pelas mulheres em Hollywood.

“É incrível, essa organização cultural das mulheres que está determinada a permanecer unida, determinada a lutar e a mudar as maneiras nos nossos locais de trabalho, mas não apenas para nós, ao redor do mundo inteiro”, definiu a atriz.

Ellen Pompeo está no ar com a 15ª temporada de Grey’s Anatomy, que já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.