Celebridades

Harvey Weinstein é acusado de abusar de garota virgem de 16 anos de idade

Com o escândalo de Harvey Weinstein ainda gerando novas revelações, uma atriz aspirante alegou que o produtor a abusou sexualmente quando ela tinha 16 anos de idade, e virgem.

A mulher é uma modelo da Polônia identificada apenas como Jane Doe nos documentos do processo, e acusa Weinstein de tê-la estuprado em Nova York, no ano de 2002 durante uma reunião no apartamento do produtor.

O processo diz que Weinstein imediatamente a ameaçou pedindo sexo, afirmando que se ela quisesse ser atriz, deveria atender a seus desejos pervertidos. Weinstein ainda citou que as carreiras de Penelope Cruz e Gwyneth Paltrow não seriam nada sem ele.

Weinstein retirou as calças e tentou forçar a modelo a acariciá-lo, ficando furioso quando ela tentou sair dali, mas ele a manteve presa.

Sofá usado por Harvey Weinstein em “testes” com vítimas deve ser doado para aulas de tiro

“Eu não vi a queixa referida, então é difícil para mim responder a isso de forma substancial, mas baseado em tudo o que eu sei, parece que não há verdade nessa acusação, de forma alguma”, declarou Ben Brafman, advogado de defesa criminal de Weinstein.

O advogado de defesa civil do produtor não se manifestou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.