Em nova entrevista à revista Parents, Kristen Bell revelou que lê para seus filhos – Delta e Lincoln – todas as noites e tira um tempo para discutir os livros pouco após. No entanto, ela revelou se preocupar com a mensagem que A Branca de Neve passa para seus filhos.

“Todas as vezes que acabamos Branca de Neve, eu olho para minhas filhas e pergunto, ‘Você não acha estranho que a Branca de Neve não perguntou à bruxa velha por que ela precisava comer a maçã? Ou de onde ela conseguiu essa maçã?’. Eu digo, ‘eu nunca aceitaria comida de um estranho, você aceitaria?’. E minhas filhas dizem, ‘não!’. E eu penso, ‘okay, estou fazendo algo certo'”, disse a atriz à revista.

Kristen Bell revela ter sido ameaçada de morte pela filha de 3 anos


Além disso, Bell revelou ter preocupações sobre a cena do beijo em Branca de Neve.

“Vocês não acham estranho o principe beijar a Branca de Neve sem sua permissão? Porque você não pode beijar alguém se essa pessoa estiver dormindo!”, disse a atriz.

Kristen Bell ainda disse que enxerga a mente de suas crianças como “um estômago faminto”, que ela tem de alimentar todos os dias.

Atualmente, a atriz trabalha em The Good Place, cuja terceira temporada está em exibição, sendo transmitida, no Brasil, pela Netflix.