Aos 85 anos, o astro Michael Caine admitiu ao Daily Mail que sempre leva sua esposa para as gravações das produções que estrela para não cair em tentação com as “atrizes lindas” com quem trabalha.

“Minha esposa sempre me acompanha para todo lugar que eu for. A coisa óbvia de quando você filma em locação é que você é casado, mas fica cercado por atrizes lindas. Você sabe o que pode acontecer”, brincou.

Jack Nicholson evitou que Michael Caine se aposentasse na década de 90


“Quando se viaja por longos períodos, você visita locais em que sua parceira nunca esteve, come em restaurantes em que ela nunca esteve e conhece pessoas que ela nunca conheceu”, continuou. “Vocês acabam começando vidas separadas e é muito importante que isto não aconteça, creio eu.”

Michael Caine é casado com a ex-modelo Shakira Baksh desde 1973; eles chegaram a contracenar em O Homem Que Queria Ser Rei pouco depois de se casarem.

Nos últimos anos, Caine ficou mais marcado por suas constantes parcerias com o diretor Christopher Nolan, como em A Origem, Interestelar e Batman: O Cavaleiro das Trevas.