Celebridades

Superbad: É Hoje | Michael Cera teve uma “crise de vida” após estrelar o filme

Dez anos depois do hit Superbad: É Hoje, Michael Cera voltou a falar sobre o longa, dessa vez sendo entrevistado pelo seu colega de elenco e amigo, Jonah Hill.

A conversa foi promovida pelo estúdio A24, que está lançado o filme Mid90s, o primeiro de Jonah Hill na direção. Parte da entrevista foi publicada pela Vulture e o que chamou atenção foram as afirmações de Michael Cera após ter estrelado o filme.

Primeiro, o ator definiu como “perturbadora” a experiência de relembrar a época.

“Eu penso sobre a minha adolescência na época do filme, é preocupante. Eu tenho essa gravação de nós na época de divulgação de Superbad, e até assistindo, eu me vejo com 19 anos e é realmente perturbador”, declarou o ator.

Michael Cera também contou que passou por uma crise na carreira após o filme. Ao invés de “lucrar” com o sucesso de Superbad, preferiu estrelar longas independentes.

Mid90s | Estreia de Jonah Hill na direção ganha novo trailer

“Para mim foi uma crise. Foi muito estranho. Eu estava tão inseguro e não tinha nada que fizesse sentido para mim sobre o jeito que a minha vida parecia. Eu não sentia como se eu tivesse construído algo. Eu sinto que conforme você envelhece e entra na vida adulta, você constrói uma vida, ou tenta”, explicou Michael Cera.

O ator ainda continuou, afirmando que não “sabia como” foi morar em Los Angeles e que se incomodava com a exposição por causa da fama.

“Eu tive essa exposição das pessoas sabendo quem eu era, o que fez tudo ainda mais confuso diariamente. Eu também senti que aquele tempo era de evolução e descobrir quem eu era, o que eu quero e o que eu esperava no futuro”, contou o ator.

Superbad: É Hoje foi lançado ainda em 2007, tendo completado 10 anos recentemente. Já Mid90s chega aos cinemas norte-americanos no dia 19 de outubro. Para o Brasil, não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.