Celebridades

Amanda Bynes afirma ter passado por depressão após papel em que se vestiu de menino

Amanda Bynes, atriz que ficou conhecida por protagonizar filmes adolescentes como Ela é o Cara e Tudo o Que Uma Garota Quer, desapareceu da indústria de Hollywood nos últimos anos. Em recente entrevista, a ex-estrela juvenil conta como foi o período em que teve uma depressão profunda.

Aos 32 anos, a atriz conversou com a Paper Magazine e garante que começou a sentir o problema após o citado Ela é o Cara. Na comédia adolescente, Amanda Bynes assume a identidade de um menino para se aproximar do garoto que é apaixonada.

“Eu entrei em uma depressão profunda que durou entre 4 e 6 meses porque não gostava como eu parecia quando estava como um garoto”, afirmou a atriz.

Pose | Atrizes trans refletem sobre a importância social da série de Ryan Murphy

Por conta do papel, Amanda Bynes exagerou na medicação recomendada por um psiquiatra. A atriz ainda relembrou a sua última participação no cinema, em A Mentira, de 2010, que não foi a sua melhor experiência.

“Eu estava maluca por causa de maconha e, por alguma razão, fiquei muito afetada. Não sei se foi um surto induzido pela droga, mas o meu cérebro foi afetado e mudou minha percepção das coisas”, garantiu a artista.

Amanda Bynes tem estudado moda desde de 2013 e se formará ao final deste ano. Sobre a carreira em Hollywood, a atriz conta que aceitaria fazer pontas na séries em que é fã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.