Celebridades

Amanda Bynes revela as experiências que a fizeram desistir de ser atriz: "Cometi muitos erros"

No começo dos anos 2000, Amanda Bynes era uma das estrelas em ascensão no gênero de comédias adolescentes, especialmente após o sucesso de Tudo o que uma Garota Quer e Ela é o Cara.

Em uma entrevista para a Paper Magazine, a atriz relembra algumas das experiências traumáticas que acabaram afastando-a das produções de Hollywood, especificamente com Ela é o Cara.

“Quando o filme saiu e eu assisti, eu entrei em uma depressão profunda por uns 4-6 meses porque eu não gostei do jeito que eu fiquei quando era um menino. Eu nunca disse isso a ninguém. Foi uma experiência fora de corpo super estranha. Isso me colocou em transe”, revela a atriz.

Bynes ainda falou sobre as desastrosas gravações da comédia Passe Livre, em 2011.

“Quando eu estava fazendo Passe Livre, eu lembro de estar no trailer e eu costumava mascar tabletes de Adderall porque eu achei que eles me deixavam chapada. Eu lembro de mascar um monte deles e literalmente ficar lesada e não conseguir me concentrar para ler minhas falas ou memorizá-las. Eu lembro de ver a minha imagem na tela e literalmente viajando, e achando que meu braço estava gordo porque estava no fundo, e eu lembro de correr do set pensando que parecia horrível”, diz a atriz.

Amanda Bynes quer voltar a atuar em 2018

“Eu cometi muitos erros, mas não fui demitida. Eu saí… Foi uma coisa completamente não profissional da minha parte sair e deixá-los ali, quando haviam gastado tanto dinheiro com um set, equipe e câmera e tudo o mais”, continua.

Por fim, a atriz relembro A Mentira e sua aposentadoria.

“Eu literalmente não conseguia aguentar minha aparência naquele filme, e não gostei nem um pouco da minha atuação. Eu estava convencida de que precisava parar de atuar depois de ver. Eu estava chapada de maconha quando eu vi, mas por algum motivo isso me afetou. Eu não sabia se era uma psicose induzida por drogas ou coisa do tipo, mas isso afetou meu cérebro de uma forma diferente com que faz com outras pessoas. Absolutamente mudou minha percepção das coisas. Eu oficialmente me aposentei no Twitter, o que foi bem idiota. Se eu fosse fazer isso do jeito certo, teria feito um release para a imprensa – mas fiz isso no Twitter. Mas sabe, eu estava chapada. Foi bem estúpido e eu percebo isso agora. Eu era jovem e idiota”, completa Bynes.

Amanda Bynes tem estudado moda desde de 2013 e se formará ao final deste ano. Sobre a carreira em Hollywood, a atriz conta que aceitaria fazer pontas na séries em que é fã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.