Celebridades

Após três divórcios, Drew Barrymore teria desistido dos homens

Casada e divorciada três vezes, Drew Barrymore teria desistido oficialmente dos homens, de acordo com informações publicadas no site Radar Online.

Drew Barrymore pode ter sofrido recaída; bebe champanhe no café da manhã

Drew não está interessada em namorar mais. Quando seus amigos casados querem convencâ-la a engatar um novo romance, ela diz: ‘De jeito nenhum’. Isso não é para ela”, afirmou uma fonte próxima à atriz.

Segundo o informante, Drew Barrymore está super feliz nessa nova fase de sua vida, e não sente falta nenhuma de um companheiro.

“Drew ama ser mãe e está focada em suas filhas e sua carreira. Ela se diverte muito mais saindo com suas amigas do que passando seus fins de semana com algum cara”, conta a fonte.

A atriz de Santa Clarita Diet se casou pela primeira vez em 1994, com Jeremy Thomas, dono de um bar em Los Angeles. O casal se divorciou em 1995, apenas alguns meses após o casamento. Depois, ela se casou com o comediante Tom Green, em 2001. A união também durou pouco, eles se separaram em 2002.

Finalmente, em 2012, ela se casou pela terceira e última vez com o consultor de arte Will Kopelman. O casal ficou junto até 2016, e teve duas filhas durante a união.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.