Celebridades

Arnold Schwarzenegger muda rotina de exercícios por causa da idade: "Meus joelhos estão baleados"

Arnold Schwarzenegger já não é o mais o mesmo. Assim como para todo mundo, a idade chega e a vida pede algumas adaptações.

Em uma recente entrevista para Men’s Health, o famoso ator contou que a sua rotina de exercícios mudou bastante nos últimos anos. Aos 71 anos, o astro teve que passar por algumas operações.

“Aqueles exercícios pesados de pernas eu não posso fazer mais. Meus joelhos estão baleados. Tenho que proteger meus joelhos porque quero ir esquiar”, afirmou Arnold Schwarzenegger.

Como costuma mostrar nas redes sociais, o ator mantém uma rotina de musculação, principalmente com a ajuda de aparelhos.

Ex-Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger serve café da manhã para bombeiros

“Um cara como eu, que fez uma cirurgia no ombro, cirurgia no quadril, cirurgia no joelho – eles sempre conseguem encontrar um exercício em torno da lesão que eu posso fazer. Então eu não posso mais fazer levantamentos laterais de haltere, mas eu posso ir e encontrar a máquina que faz exatamente a mesma coisa e aí não tenho dor”, contou o Exterminador do Futuro.

No início de ano, Arnold Schwarzenegger passou por uma cirurgia no coração. Por isso, tem usado bastante a bicicleta.

“Quando viajo, dou uma volta na bicicleta. Quando vou às compras ou algo assim, vou de bicicleta, porque então você pode se exercitar nas pernas e ver a cidade de uma maneira totalmente diferente”, relatou o ator.

O último trabalho de Arnold Schwarzenegger no cinema foi em Killing Gunther, comédia de ação lançada em 2017. O astro também deve participar do filme O Exterminador do Futuro 6, a ser lançado em novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.