Celebridades

Atriz de Nashville é encontrada embriagada pela polícia após briga entre pai e namorado

A atriz Hayden Panettiere, conhecida por Nashville, passou por uma situação complicada no último mês. Embriagada, a famosa atendeu a porta de casa para policiais, chamados para intervir em uma briga entre o pai e o namorado da artista.

De acordo com o TMZ, que obteve apenas agora documentos da polícia da Carolina do Sul, as autoridades foram chamadas em uma casa da cidade de Greenville em uma noite de outubro. Chegando lá, encontraram a atriz bêbada e em pânico, enquanto o seu namorado, Brian Hickerson, estava correndo atrás do pai de Hayden, David, com uma garrafa de isotônico na mão.

Barbara Harris, de Nashville e Intriga em Família, falece aos 83 anos

Os policiais logo algemaram Brian para saber o que estava acontecendo. Os três afirmaram apenas que um pequeno incidente aconteceu no local após todos terem consumido bebidas alcoólicas. As autoridades acreditam que Brian e David não admitiram a briga para não manchar a imagem da atriz.

No entanto, é relatado que David estava com hematomas e até hemorragias graves. O pai da atriz informou apenas que caiu no local. Hayden Panettiere não se pronunciou sobre o caso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.