Celebridades

Celebridades usam aplicativo de encontros que mostra apenas partes íntimas, garante cantora das Spice Girls

A cantora Mel B, das Spice Girls, deu novamente o que falar. Dessa vez, a famosa colocou todo o mundo das celebridades no foco com uma recente revelação.

Em trecho da biografia da artista – Bruttaly Honest (Brutalmente Honesta), divulgado pelo The Sun, Mel B garante que existe um aplicativo de encontros exclusivos para celebridades. Mais, que esse app permite que os participantes mostrem interesse em um par romântico apenas visualizando as partes íntimas.

A cantora explicou que o aplicativo mostra apenas os órgãos sexuais, acompanhados de imagens de frutas, para que o usuário saiba qual é o tamanho da parte íntima do possível par romântico, caso queira dar match, como no Tinder. Mel B descreveu que teve um relacionamento com um artista “jovem, bonito e muito famoso” que foi completamente “estranho”.

Emma Stone mudou o nome por causa de cantora das Spice Girls

“Eu sou extremamente sexual, mas durante dez anos só fiz sexo com um único homem. Partes íntimas eretas ficam listadas ao lado de desenhos para você dimensionar os tamanhos. Desliguei o meu computador. Depois, obviamente, liguei de novo e passei algumas horas rindo e engasgando”, revelou a cantora.

Sobre as experiências, Mel B descreveu que teve muito mais sucesso com homens desconhecidos.

“Foi horrivelmente constrangedor e nada aconteceu. Eu tentei outra vez com outro pênis famoso em outro quarto de hotel. O mesmo resultado. Aaarghhhh. Mortificada. Eu acabei tendo mais sorte com um engenheiro na cidade de Leeds. Eu desisti de pênis famosos e depois tive alguns encontros com caras normais e desconhecidos. Muito melhor”, destacou Mel B.

No momento, a cantora se prepara para realizar uma turnê mundial em 2019 com as Spice Girls.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.