Celebridades

Diretor de Doutor Estranho mostra casa destruída após incêndio nos EUA

Ainda na última sexta-feira (9), o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, utilizou as redes sociais para declarar que havia saído de casa por conta do incêndio que atinge a Califórnia, nos Estados Unidos.

Agora, o cineasta publicou as imagens da sua casa completamente destruída. Na rede social, Derrickson agradeceu por estar bem, assim como a sua família.

“Apenas uma rápida atualização para dizer que estou sobrecarregado com essa incrível onda de amor e apoio. Obrigado a todos que me mandaram mensagens, e todos aqueles que nos ofereceram um lugar para ficar. Nós somos abençoados e gratos por estarmos seguros e amados”, escreveu o diretor.

Celebridades são forçadas a abandonar suas casas após incêndio em Malibu

Depois, o diretor publicou outra imagem, quando um bombeiro ainda trabalhava para apagar o fogo em sua residência. Derrickson valorizou o trabalho do profissional.

“Um amigo meu foi até a minha casa e tirou essa foto hipnotizante. O interior está destruído, mas um único bombeiro precisou garantir que outras casas no bairro não fossem destruídas. Graças a Deus e a esse bombeiro, elas não pegaram fogo”, ainda destacou o diretor.

O incêndio nos EUA acontece em uma região que envolve cidades como Ventura e Paradise, onde todos os cidadãos estão sendo retirados de seus lares. As forças norte-americanas ainda não conseguiram conter as chamas que começaram nas florestas da região no final da última semana. No total, mais de 75 mil pessoas já teriam sido evacuadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.