Celebridades

Emma Stone mudou o nome por causa de cantora das Spice Girls

Emma Stone na verdade se chama Emily e a mudança do seu nome não aconteceu por motivos artísticos. Em entrevista ao Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a atriz revelou uma história curiosa sobre isso.

De acordo com a aclamada atriz, a mudança do seu nome aconteceu por causa de Emma Bunton, a sua Spice Girl favorita.

“Eu era super loira e meu nome é Emily, mas eu queria ser chamada de Emma por causa da Baby Spice e adivinhe só, agora eu sou. Então, isso é muito confuso”, contou a atriz.

A famosa ainda contou uma história que aconteceu com ela na escola, também envolvendo o nome. Emma Stone realmente queria ser chamada dessa forma.

A Favorita | Emma Stone afirma que seus “órgãos foram deslocados” ao usar espartilho no filme

“Não era necessariamente por causa dela, mas sim, na segunda série eu fui falar com a professora e pedi que me chamasse apenas de Emma. E foi por causa de Emma Lee Bunton, das Spice Girls? Foi sim”, relembrou Emma Stone, aos risos.

No momento, a atriz está no filme A Favorita, o mais novo longa do cineasta grego Yorgos Lanthimos. Em seu elenco, além dela, estão Olivia Colman e Rachel Weisz.

No filme, acompanhamos a intriga entre a duquesa Sarah Churchill (Weisz) e Abigail (Stone), uma criada que começa a cair nas graças da Rainha Ana (Colman) e ameaça a posição de Sarah.

A Favorita estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.