Celebridades

Ex-atriz da Disney aparece com marcas de agulha nos braços e preocupa fãs

Bella Thorne, que ficou conhecida pela série No Ritmo da Disney, voltou a preocupar os fãs. Através de fotos do Instagram da famosa, internautas perceberam marcas de agulha nos braços dela.

As imagens, que estão sendo compartilhadas nas redes sociais e podem ser vistas abaixo, foram tiradas do Stories da ex-atriz da Disney. O seu objetivo era mostrar as tatuagens em seus braços, mas as marcas ficam bastante visíveis.

Os fãs questionaram a atriz, que não comentou o assunto. No entanto, rumores dão conta de que as imagens não são preocupantes.

Bella Thorne, ex-atriz da Disney, posa apenas com espuma no corpo em ensaio sensual

Bella Thorne estaria em uma produção, com o título provisório de Tale, ao lado do ator Brandon Thomas Lee, que é ex-namorado da atriz e filho de Pamela Anderson. Assim, as marcas seriam apenas maquiagem.

As gravações acontecem na cidade de Atlanta. Mesmo assim, os assessores da ex-atriz da Disney também não responderam sobre o assunto.

Na série da Disney que estrelou ao lado de Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa), as duas viveram melhores amigas que conseguem um emprego como dançarinas em um programa de TV famoso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.