Eve Hewson, que está em Robin Hood: A Origem e é filha do cantor Bono Vox do U2, revelou em recente entrevista casos de assédio que sofreu durante a sua carreira. Um deles foi feito durante uma cena de sexo.

Sem revelar nomes de produções, a atriz contou ao Story + Rain que está se sentindo fortalecida com o movimento #MeToo. Uma das razões é a possibilidade das profissionais de Hollywood poderem falar abertamente sobre os casos de abuso e assédio na indústria.

Por conta disso, Eve Hewson contou que um policial se aproveitou das gravações de uma cena íntima dela.


“Eu precisei gravar uma cena de sexo uma vez, em uma locação e dentro de um carro, e havia um policial no local para nos ajudar na filmagem. Ele passou toda a gravação andando e olhando por baixo da minha saia. Depois de um tempo, quando saí do carro, fui em direção a ele e disse que sabia e tinha visto o que ele estava fazendo”, relatou a atriz.

Robin Hood: A Origem | Herói procura por justiça em novos comerciais de TV

Eve Hewson afirmou que, infelizmente, essa não foi a única vez em que sofreu assédio.

“Eu já estive em sets de filmagem em que membros da equipe dizem coisas para você, suspiram na sua orelha e te perseguem. Estou cansada desse tipo de coisa e hoje me sinto não apenas empoderada, mas obrigada a me posicionar”, concluiu a atriz.

No momento, Eve Hewson está chegando aos cinemas brasileiros com Robin Hood: A Origem. O longa será lançado no dia 29 de novembro.