O ator John Stamos, astro de Fuller House, da Netflix, contou uma história bizarra em sua recente participação no programa de Busy Philipps. O mais impressionante é que o famoso estava ansioso para contar a história.

Tudo começou quando o ator contou o processo que teve que passar com a esposa, Caitlin McHugh, para ela conseguir engravidar. Hoje, Billy, o filho do casal, tem 6 meses.

“Essa história é absolutamente verdadeira e eu estava esperando para contá-la. Tentando engravidar, fomos para uma clínica de fertilidade e eu tive dar uma amostra do esperma. Eu não acredito que estou finalmente contando essa história”, começou John Stamos.


Fuller House | 4ª temporada de comédia da Netflix ganha data de estreia

O ator, que está com 55 anos, conta que foi até uma sala privada e os atendentes o ofereceram alguns materiais.

“Eu fui nessa pequena sala e eles me disseram, ‘Se você precisar de simulação ou vídeos, ali está a TV’. Então eu liguei a TV e ela estava em Fuller House! Eu pensei, ‘se eu vou me masturbar, vai ser para o meu velho eu – não para o jovem”, contou o artista, enquanto a apresentadora não conseguia parar de rir.

John Stamos estará de volta na 4ª temporada de Fuller House, que estreia no dia 14 de dezembro. Atualmente, as três temporadas de Fuller House estão disponíveis na Netflix.