O livro Becoming, escrito por Michelle Obama, pode ser tornar um best seller apenas com as vendas do dia de seu lançamento. Becoming chegou às livrarias americanas e canadenses no início dessa semana, e só no dia de sua publicação, vendeu 725 mil cópias.

Michelle Obama lançará livro de memórias

A editora que publicou o livro também revelou que as 1,8 milhões de cópias produzidas para a primeira leva de vendas não foram suficientes para atender todos os leitores. Após as estimativas de venda da primeira semana serem divulgadas, a editora ordenou a produção de mais 800 mil cópias, o que gera um total de 2,6 milhões de livros.


O livro está disponível em versão física de capa dura, audiobook e digital. Ele também foi traduzido para o espanhol e ganhou o título de Becoming: Mi Historia.

É previsto que o livro ainda seja traduzido para pelo menos 29 idiomas ao redor do mundo.

Becoming traz um panorama da vida de Michelle Obama, contando desde suas origens aos oito anos em que foi primeira-dama dos Estados Unidos.

O livro Becoming já ganhou tradução em português: Minha História. Ele pode ser adquirido pelo site da Amazon por cerca de 60 reais.