Michael Sheen, o Robert de Grace and Frankie, havia sido dado como desaparecido após ser forçado a deixar sua residência devido ao incêndio de Woolsey Cânion, que devasta a Califórnia. No entanto, ele foi encontrado por uma equipe de reportagem são e salvo em Zuma Beach.

Lady Gaga pode perder mansão em incêndio na Califórnia

Charlie Sheen, filho do ator havia recorrido ao Twitter para encontrar informações sobre o paradeiro do pai. Martin Sheen aproveitou a presença de repórteres da FOX News para mandar um recado para os filhos.


“Emilio, Ramon, Renee, Charlie, nós estamos bem! Estamos em Zuma Beach e provavelmente vamos dormir no carro essa noite”, revelou o ator, acompanhado de sua esposa Janet Sheen.

Sheen também relatou estar assustado com a potência do fogo, que já devastou áreas florestais e residencias por todo o sul da Califórnia.

“Esse é o pior incêndio que eu já vi nos meus 48 anos morando em Malibu. Eu nunca vi um incêndio tão intenso, tão duradouro e que causou tanta destruição”, confessou Sheen

Outras celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian, Rainn Wilson, Alyssa Milano e Caitlyn Jenner também foram obrigados a evacuar suas casas.