Celebridades

Mesmo depois de ter ganho um Oscar, Patricia Arquette continua ouvindo "propostas mentirosas"

Em recente entrevista ao Daily Beast, a atriz Patricia Arquette revelou que não mudou nada ela ter ganho o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Boyhood. A famosa garantiu que continua recebendo propostas inferiores aos homens com quem trabalha.

Um último exemplo na vida da atriz foi a minissérie Escape at Dannemora. Benicio Del Toro ganhou US$ 400 mil por episódio pela produção, enquanto Patricia Arquette ficou com US$ 200 mil por capítulo.

“Para todas as mulheres que dão a luz, que pagam impostos e cidadãos dessa nação, nós precisamos lutar pela igualdade dos direitos. É hora de termos a igualdade salarial de uma vez por todas. E direitos iguais para todas as mulheres dos Estados Unidos”, declarou a atriz.

Escape at Dannemora | Benicio Del Toro recebeu o dobro de salário de Patricia Arquette na série

Após ser agraciada com o importante prêmio do cinema, Patricia Arquette revelou que recusou papeis por receber propostas ruins.

“Eu deixei vários papeis porque eles estavam me oferecendo propostas péssimas, que eram realmente uma m*rda, e eram bem diferentes da dos homens. Eu fiquei como, a estrutura que vocês montaram para mim, eu nunca serei paga por isso. É uma estrutura idiota, vocês nunca verão um centavo disso. É falsa”, disparou a famosa.

No momento, Patricia Arquette se prepara para lançar justamente Escape at Dannemora, que estreia na Showtime em 18 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.