Celebridades

Robert De Niro teria terminado casamento de 20 anos por conta de gastos descontrolados e doença de filho

O mundo de Hollywood foi pego de surpresa com o final do casamento entre Robert De Niro e a empresária Grace Hightower, que estavam juntos há 20 anos. Agora, o Radar Online afirma saber os motivos.

De acordo com a publicação, o ator teria pedido o divórcio, em primeiro lugar, por conta de gastos excessivos da ex-mulher.

“Ele contou a pessoas que ela vem gastando de forma descontrolada o dinheiro dele. Ela é uma socialite e se considera uma filantropa, mas gasta o dinheiro do Robert de forma pouco sábia”, afirmou uma fonte ao portal.

Robert De Niro se divorcia após 20 anos de casamento

As informações seriam que o pedido teria surgido de forma inesperada, já que tudo parecia bem entre os dois. No entanto, o site também afirma que os cuidados com o filho de 20 anos do casal, que tem autismo, causou grande stress entre os pais.

Robert De Niro e Hightower namoraram por dez anos antes de se casarem em 1997; os dois tiveram dois filhos. Curiosamente, Robert De Niro anunciou o divórcio dois anos após o casamento, em 1999, mas conseguiu se reconciliar com a empresária enquanto o processo acontecia.

Desta vez, porém, as chances de os dois voltarem são mínimas e Robert De Niro já foi avistado em eventos sem a companhia de Hightower.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.