Celebridades

Will Smith admite crise profunda no casamento: "Tivemos que fazer novas regras"

O programa de Jada Pinkett Smith no Facebook, Red Table, voltou a focar no casamento da atriz com Will Smith. O ator, inclusive, participou da mesa redonda.

O astro revelou que o casamento dos dois passou por uma profunda crise há alguns anos. Foi nesse momento que o casal teve que se reinventar.

“Nós destruímos o nosso casamento e retomamos. Nós tivemos que fazer novas regras enquanto reconstruíamos o que tínhamos, de forma completamente diferente”, afirmou o ator.

Os dois estão casados há mais de 20 anos. Will Smith afirma que o pior momento do casório foi por volta de 2010.

“Em 2010 eu vi pela primeira vez que a Jada estava escondida pelo meu ego, meus sonhos e meus desejos. Foi quando eu percebi que ela não tinha nenhum interesse no que eu havia construído. A nossa casa estava grande demais e ela não queria nada disso”, relatou o ator.

Will Smith vira piloto de Fórmula 1 com Lewis Hamilton em selfie na corrida de Abu Dhabi

A sogra do astro, Adrienne, estava participando da conversa e questionou o ator o motivo de os dois não terem se divorciado. Novamente, Will Smith respondeu.

“Eu já havia me divorciado uma vez e eu não queria isso de novo, o divórcio não era uma opção”, afirmou ator.

Jada Pinkett Smith também respondeu ao questionamento da própria mãe.

“Nós criamos uma comunidade tão bonita, uma família tão bonita e sobreviveremos juntos. Quebrar esse grupo e essa comunidade nunca foi uma opção para mim. Nunca vi nenhuma necessidade de subtração”, disse a atriz.

Will Smith está confirmado em Bad Boys 3 e se prepara para lançar Aladdin, que chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.