Celebridades

Will Smith vira piloto de Fórmula 1 com Lewis Hamilton em selfie na corrida de Abu Dhabi

O final de semana de Will Smith foi de pura velocidade. O astro tirou uma folga das gravações para o cinema e apoiou o seu amigo, o piloto Lewis Hamilton, no Grande Prêmio de Abu Dhabi, da Fórmula 1.

Nos portais da competição e nas redes sociais de Will Smith, o encontro entre as duas personalidades foi bem documentado. O ator chegou até a colocar o macacão da equipe Mercedes para fazer fotos ao lado de Lewis Hamilton.

“Estou aqui com o meu cara em Abu Dhabi. Você está correndo ou eu estou correndo? Só estou aqui no caso de você precisar de alguém para substituir, estou aqui por você”, brincou Will Smith nas redes sociais.

Aladdin | Will Smith admite que estava “aterrorizado” em viver o Gênio depois de Robin Williams

O encontro aconteceu ainda no domingo (25), na apresentação dos pilotos antes da corrida. Para alegria do ator, Lewis Hamilton, depois, saiu como o vencedor da prova.

“Esse é o homem mais rápido do mundo! Este é o meu cara, vamos vencer isso”, disse Will Smith antes do início do grande prêmio.

O encontro das duas personalidades pode ser conferido na galeria abaixo.

Will Smith está confirmado em Bad Boys 3 e se prepara para lançar Aladdin, que chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.