Celebridades

Brad Pitt e Angelina Jolie se entendem e vão passar final do ano com os filhos

Brad Pitt e Angelina Jolie estão avançando em relação a custódia dos filhos. Novas informações dão conta de que os dois se entenderam sobre como passar as festas de final do ano com as crianças.

Cada um terá um pouco de tempo para ficar com os filhos. Para isso, os dois ficarão em Los Angeles para facilitar o contato. Apesar do avanço, Brad Pitt e Angelina Jolie parecem ainda não se falar.

“Brad aproveitará o tempo compartilhado com as crianças no Natal. Seu novo acordo com Angelina permite que eles dividam o tempo com as crianças nas próximas férias e todos passarão um tempo em Los Angeles, próximos uns dos outros”, afirmou a revista Hollywood Life.

Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo sobre custódia dos filhos

Na última semana, a advogada de Angelina Jolie, Samantha Bley DeJean, informou que o casal evoluiu no processo nos últimos meses. O caso não deve mais parar nos tribunais.

“Um acordo de custódia foi feito há semanas e foi assinado por ambas as partes e pelo juiz. O acordo, baseado nas recomendações do avaliador de custódia da criança elimina a necessidade de um julgamento. O arquivamento e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças”, afirmou a advogada no início do mês.

Maiores detalhes sobre o acordo de Brad Pitt e Angelina Jolie não foram revelados à imprensa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.