Celebridades

Demi Lovato quebra o silêncio após internação: "Odeio tabloides"

Após um longo período internada, por conta de uma overdose em julho, Demi Lovato decidiu quebrar o silêncio. A cantora e atriz usou o Twitter para conversar com os fãs.

Em meio a um desabafo, o principal alvo de Demi Lovato foi a imprensa. A famosa pediu para que os fãs não acreditassem no que está sendo dito nos veículos de comunicação.

“Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que vocês leem. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Nojento”, escreveu a cantora.

Seguindo com o recado para a imprensa, a artista ainda garantiu que está melhor. Entre as promessas feitas aos fãs, admitiu que um dia pretende contar tudo que aconteceu.

“Se eu sentir que mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei. Do contrário, pessoas, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque importa a ninguém além de mim mesma. Estou sóbria, feliz e agradecida por estar viva e cuidando de mim”, destacou Demi Lovato.

Star Trek: Discovery | Klingon L’Rell dança e canta ao som de Demi Lovato em vídeo

Além disso, comentou principalmente sobre os veículos que dizem apenas ter uma “fonte” próxima à cantora. Mesmo assim, a famosa não quis dizer quais são os boatos mentirosos da mídia.

“Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs a tabloides sobre minha vida, não faz parte da minha vida porque a maiorias das besteiras que eu vi por aí são completamente incorretas. Então, noticiários: suas ‘fontes’ estão incorretas”, disparou a estrela.

Ao que deu a entender, a cantora não deve retomar logo com a sua carreira. Demi Lovato se disse feliz em poder estar descansando e passando tempo com os seus familiares.

“Eu adoraria esclarecer todos os rumores que saíram por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém. Tudo o que meus fãs precisam saber é que estou me esforçando. Estou feliz e limpa e muito grata pelo apoio deles”, relatou a famosa.

Na tarde do dia 24 de julho, Demi Lovato foi levada às pressas a um hospital após ter sofrido uma overdose. No momento, a atriz e cantora segue em recuperação, sem previsão para retorno aos palcos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.