Celebridades

Filha de Will Smith culpa o ator por pressão após sucesso precoce: "Demorei anos para perdoar"

Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, abriu o coração no programa Red Table Talk, de sua mãe, no Facebook. O assunto da edição da última segunda (3) foi o sucesso precoce da garota.

A jovem artista, que ficou famosa em 2010 com a música Whip My Hair, confessou que se sentia muito pressionada com o sucesso. Para ela, a culpa era dos pais.

“Eu definitivamente precisei perdoar você e o papai por toda coisa de Whip My Hair. Ainda mais o papai, porque ele foi muito duro em alguns momentos. Na verdade foram uns dois anos tentando reconquistar a confiança, sem que eu me sentisse que não estava sendo ouvida ou sentindo que ninguém se importava como eu me sentia”, declarou a jovem.

Willow Smith também afirmou que não se sentia bem na época. Além de perdoar Will Smith e Jada Pinkett-Smith, a garota buscou se compreender.

“Eu precisei me perdoar porque sentia culpa por todos estarem empenhados que eu fizesse o meu melhor e realizar o meu sonho. Mas eu não compreendia qual era o meu verdadeiro sonho”, afirmou Willow.

Filha de Will Smith pode largar carreira no entretenimento para trabalhar em supermercado

Na época, a filha de Will Smith acabou lançando apenas Whip My Hair. A canção deveria fazer parte de um álbum, que nunca chegou a ser gravado. A tentativa de gravação gerou sérios problemas para Willow.

“Foi logo depois do sucesso da música, eu havia parado de fazer aulas de canto e estava questionando quem eu era e qual o meu propósito. Depois da turnê todos queriam que eu finalizasse o disco e eu não queria. A poeira baixou, eu estava ouvindo muitas músicas tristes, estava tudo muito louco e eu nesse buraco negro, então me cortei”, revelou Willow.

O último trabalho de Willow na TV foi em um episódio da série Hora da Aventura, do Cartoon Network. No momento, não há previsão para que a filha de Will Smith volte a trabalhar no mundo do entretenimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.