Celebridades

John Cena pede desculpas por ter criticado a carreira artística de Dwayne Johnson

Há cinco anos atrás, John Cena e Dwayne “The Rock” Johnson se enfrentaram no evento de luta livre WrestleMania. Os dois sempre foram conhecidos pela rivalidade que tinham no esporte, mas na época, Johnson estava abandonando a carreira de lutador para se focar na carreira de ator.

Cena viu isso como uma traição e não mediu críticas ao colega. Agora, porém, Cena está seguindo os passos de Johnson e focando em sua carreira nos cinemas, o que o fez pedir desculpas por ter criticado Johnson no passado.

John Cena quer crossover entre Transformers e G.I. Joe nos cinemas

“Sinto muito, eu estava errado. Isso é o melhor que eu posso dizer” disse Cena durante sua aparição no evento de luta livre Gorilla Position.

Cena ainda explicou que conversou diversas vezes com Johnson sobre a responsabilidade como ator e como isso dificulta a vida para quem também é esportista. “Eu não entendia o processo [de filmagem], você não tem permissão para fazer qualquer outra coisa, porque se você arruinar isso – se eu quebro meu nariz, por exemplo – eu não posso filmar, e isso envolve centenas de pessoas que precisam que eu apareça para filmar”.

O próximo trabalho de Cena é Bumblebee, que será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.