Celebridades

Ryan Reynolds brinca que só dormiu com Blake Lively para ter as duas filhas

Ryan Reynolds voltou a brincar publicamente com a esposa, Blake Lively. Dessa vez, fez piada com a sua vida sexual no programa The Ellen DeGeneres Show.

Nos sete anos de relacionamento, o ator garante que só teve relações sexuais duas vezes com a esposa. O objetivo: conceber as filhas James, de 4 anos, e Inez, de 2 anos.

“Só as duas vezes, sim. É um trabalho mercenário, é simplesmente clínico. Esperando por um terceiro filho em breve”, brincou o ator.

No entanto, a piada acabou se tornando algo série e o público foi ao delírio com a brincadeira. Rápido, Ryan Reynolds tentou abafar a declaração anterior.

“Não! Eles dizem que você precisa fazer 10 mil horas de qualquer coisa da qual queira se tornar especialista”, concluiu o astro.

Era Uma Vez um Deadpool | Ryan Reynolds revela easter egg de John Wick em pôster

No momento, Ryan Reynolds trabalha na divulgação da versão para menores de Deadpool 2.

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.