Celebridades

Sarah Hyland, a Haley de Modern Family, contemplou suicídio após falha em transplante de rim

Sarah Hyland, conhecida por seu papel como Haley na série Modern Family, fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra os problemas renais e dificuldades enfrentadas na tentativa de realização de transplante.

Sarah Hyland, de Modern Family, é duramente criticada após pedir dinheiro para funeral de primo

Hyland foi diagnosticada com displasia renal quando criança, e desde então, luta contra o avanço da doença. A atriz discutiu seu estado de saúdo em um vídeo tocante para o canal Self, no YouTube. A atriz tentou receber um transplante do órgão do pai, mas o rim foi rejeitado por seu corpo.

“E nessa época, eu fiquei muito deprimida. Por um longo tempo, eu estava contemplando o suicídio. Eu já tinha passado pro 26 anos sendo um peso, tendo que ser olhada, cuidada, porque eu sempre tive problemas de saúde. E isso é um sentimento muito desesperador”, contou a atriz.

A atriz recebeu o transplante há sete anos trás, e contou sobre sua decepção com a rejeição do organismo.

“Quando um membro da sua família te dá uma segunda chance para viver e isso falha, você quase sente como se a culpa fosse sua. Não é, mas você se sente assim”, desabafou a atriz.

Agora, Sarah Hyland está esperançosa para um novo transplante, dessa vez com o rim de seu irmão.

“Estou muito animada, mas ainda tenho muito o que processar. Quando um segundo membro da família, alguém que você vê como um irmãozinho, quer te dar uma terceira chance para viver, é assustador. Porque você não quer falhar com eles”, declarou Hyland.

No vídeo, a atriz também mostra as cicatrizes de suas diversas cirurgias. Confira o emocionante relato abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.