Celebridades

Anthony Rapp temia que Kevin Spacey continuasse a assediar pessoas caso ele não falasse sobre seu caso

Em uma recente entrevista divulgada pelo Deadline, o ator Anthony Rapp revelou que o motivo de ele ter confessado que sofreu assédio sexual por parte de Kevin Spacey é porque ele temia que aquilo pudesse continuar acontecendo com outras pessoas caso ele não falasse sobre seu caso.

Rapp começou explicando que sentiu que precisava ajudar os movimentos de “mudança cultural” que estão pregando o fim do assédio. “Acho que é algo que continua nos levando para frente e eu quero fazer minha parte nisso tudo”.

“Eu só fiquei com medo que isso [o assédio de Spacey] pudesse continuar a acontecer se eu tivesse feito algo diferente, então eu resolvi agir” disse o ator.

O fato foi que, depois da acusação de Rapp, dezenas de outros homens acusaram Spacey de assédio, o que levou o astro até mesmo a ser demitido da série House of Cards.

Kevin Spacey é acusado de assédio sexual por massagista

Há 32 anos, durante as gravações de uma peça de teatro, Kevin Spacey, com 26 anos, avançou sexualmente em Anthony Rapp, que na época possuía somente 14 anos, após uma festa em seu apartamento em Nova York. Atualmente, o veterano responde na justiça dos Estados Unidos e do Reino Unido por outros casos de crimes sexuais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.