Netflix

Ashton Kutcher divulga seu próprio número de celular para os fãs

Ashton Kutcher surpreendeu seus seguidores no Twitter na última terça-feira (29) ao publicar que queria uma “conexão real com pessoas reais”. Para isso, o astro chegou a compartilhar o número do seu celular.

Aparentemente, a ideia era de que os fãs enviassem mensagens para o número, e algumas seriam respondidas pelo ator.

“De agora em diante, você pode simplesmente me enviar uma mensagem de texto. Não serei capaz de responder a todos, mas pelo menos podemos ser reais uns com os outros e eu posso compartilhar as novidades mais recentes e inéditas do meu mundo. +1 (319) 519- 0576 Sim, este é o meu #”, escreveu Ashton Kutcher.

No entanto, ao enviarem uma mensagem, os fãs receberam uma resposta automática. A ação fez com que fãs passassem a receber atualizações automáticas da carreira do ator.

Ashton Kutcher e Mila Kunis presenteiam Dax Shepard e Kristen Bell com cortina inusitada

“Hey, é Ashton. Este é uma resposta automática para que você saiba que eu recebi sua mensagem, todo o resto virá de mim”, disse uma das mensagens.

“Tudo bem, então definitivamente não vou poder responder a todas as suas perguntas. Mas adoro saber de você. Estou no set de The Ranch agora mesmo. Vou enviar atualizações em breve. Tenha o melhor dia que puder!”, afirmou outro texto enviado pela ação do ator.

O famoso não se pronunciou depois que os fãs descobriram do que se tratava a ação. No momento, Ashton Kutcher está no ar, na Netflix, com The Ranch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.