Celebridades

Ator de Jurassic Park diverte internautas com rotina que envolve ioga com porco

Sam Neill, astro de Jurassic Park, está divertindo os seus seguidores no Twitter. Recentemente, o ator usou a plataforma para mostrar a rotina que tem com o seu porco de estimação.

Em um tuíte viral, o artista compartilhou duas fotos do porquinho. Os dois estavam em seus exercícios matinais. Sam Neill explicou que a dupla gosta de fazer ioga. Veja abaixo.

“O Porco e eu nos alongamos juntos nesta manhã, revezamos no papel de treinador. Aqui demonstramos a pose do ‘cachorro olhando para cima’. Ou ‘cobra’, para o Porco (ele é mais da ioga do que do pilates).’Só mais três, Sam!’, ‘Sim, treinador'”, brincou o astro na rede social.

Jurassic Park | Atores do filme original se reúnem em premiação; veja!

O ator ainda notou que o porco tem um nome, ao momento em que a publicação começou a fazer sucesso. No entanto, não o usa “por ter vergonha”. O seu nome é Angelica, mesmo que não seja uma fêmea. O bichinho e o ator moram na Nova Zelândia.

Enquanto isso, a franquia de Jurassic Park está em produção do terceiro filme de Jurassic World, que traz Chris Pratt como o protagonista. O terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.